quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PT, 30 anos!

Hoje, o Partido dos Trabalhadores, meu partido, completa 30 anos!
Um partido formado no meio do povo, para o povo e que, ao longo dos anos, não se desvirtuou do seu objetivo: melhorar a vida dos brasileiros!
É tempo de festejar, tempo de comemorar! Afinal, é a certeza do dever cumprido que nos move e nos contagia!
Viva o PT! Viva Lula! Viva o Brasil!
Eis o final da nota publicada pela direção nacional do Partido:
“Aos 30 anos, o PT olha para sua história com o orgulho de quem ajudou a construir a democracia e hoje lidera o governo mais popular da história do Brasil. Mas olhamos para a frente com a humildade de quem sabe que na política cada desafio vencido abre dezenas de novas responsabilidades.”

Como não sou jornalista e este não é um blog jornalístico, não tenho nenhum compromisso com a imparcialidade.
Eis, portanto, minha maior declaração de amor ao meu Presidente, Símbolo maior do Partido:


“Passo o tempo e tanta gente a trabalhar,
de repente essa clareza pra notar,
quem sempre foi sincero e confiar,
sem medo de ser feliz,quero ver chegar.
Lula lá...brilha uma estrela,
Lula lá...cresce a esperança,
Lula lá...o Brasil criança,
na alegria de se abraçar.
Lula lá...com sinceridade,
Lula lá...com toda certeza,
Pra você,meu primeiro voto,
pra fazer,brilhar nossa estrela.
Lula lá...é a gente junto,
Lula lá...valeu a espera,
Lula lá...meu primeiro voto,
pra fazer,brilhar nossa estrela!!!!!!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você leu, não custa nada comentar, né???