quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Por que escrever um blog?

Escrever é esse mistério de transpor para o papel nossos medos, opiniões, sonhos, desejos e ambições.
Ontem decidi que queria “criar” este blog. Nem sei porque senti essa vontade já que o “diário de um drama”, que nunca chegou a ser diário, abandonei nos primeiros dias. Mas senti essa vontade e espero que ela perdure porque só assim terei sempre alternativas para “expurgar” os temores, encorajar a realização dos sonhos e expressar livremente, com responsabilidade, minhas opiniões.

Não quero que esse blog tenha cara de diário, não....não é isso o que desejo. Também não quero que pareça noticioso. Quero que seja um espaço livre onde eu possa me expressar, tal qual me sinto naquele momento.

Quero que seja também o lugar onde posso trocar idéia, ler opiniões e impressões sobre aquilo que penso. Estarei aberta a críticas, embora os que me conhecem saibam como detesto recebê-las...kkkkkk (é brincadeira).

Em síntese, eis um espaço onde não serei personagem, não serei perfeita, serei simples e sinceramente EU!

Um comentário:

  1. Se vc conseguir ser assídua, já basta!
    Gosto do que vc escreve e sou tal qual vc, influenciável. Por isso, tenha cuidado...

    Bjos. Bom recomeço!
    Fale de tudo, mulher de fases, abra a boca.

    ResponderExcluir

Se você leu, não custa nada comentar, né???