segunda-feira, 8 de março de 2010

Aniversário de Marquinhos

Parece que foi ontem, mas fazem 15 anos que o magrelo nasceu..
Quem não o vê há algum tempo, prepare-se, continua magro, mas deu uma “senhora” esticada. Está bem mais alto que eu!
Continua o mesmo menino bom, educado, amigo e respeitador.
Nos finais de semana, ainda espera que eu coloque a comida no prato. Raras vezes ainda senta em meu colo e mais raro ainda permite que eu jogue uma partida de vídeo-game com ele – mas diz que eu sou “muito fraquinha”. Ainda me chama de “Ai”.
Parece que foi ontem que ele nasceu, mas já passou por tantas coisas esse guri. Já provou tanto ser valente e querer viver. Como já lutou pela vida!
Ele está ótimo de saúde, mas ainda vai a São Paulo uma vez por ano fazer exames.
Parabéns, Marquinhos!
“Eu tenho tanto pra lhe falar/ mas com palavras não sei dizer/ como é grande o meu amor por você!”
Feliz aniversário!!
Assina: “Ai”

Um comentário:

  1. Nooooooooooosssssssssaaaaaaaaaaaa. Quinho já tem 15 anos.... COmo estou velha, Jesus....... Parabéns pra esse magrelo lindo, que não me deixa mais dar beijo nele. Amo demais, por tabela. E sempre lembro dele falando "AI". Bjos

    ResponderExcluir

Se você leu, não custa nada comentar, né???