terça-feira, 9 de março de 2010

Aniversário de Mãe

“andei por todos os jardins / procurando a flor pra te ofertar...”


Hoje é aniversário de minha mãe.
65 anos de uma vida dura, sofrida.
Uma mulher forte que superou as adversidades para que seus filhos não saíssem da escola.
Não há palavras no mundo que descrevam o amor, a gratidão, o respeito e o orgulho que sinto por minha mãe.
Neste dia especial, que estou tão longe, deixo registrado para a eternidade a maior realização da minha vida: ser filha de minha mãe!
Mais uma Maria entre tantas, que não sentiu medo e apenas lutou para conseguir seus objetivos.
Todo mundo diz que tem a melhor mãe do mundo. Mas eu posso assegurar: por melhor que seja a sua, a minha ainda a supera!
Feliz aniversário, mãe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você leu, não custa nada comentar, né???