sábado, 9 de abril de 2011

Saudade de Casa

É bem difícil morar longe de casa. Passar um final de semana inteiro muitas vezes sem ver ninguém.



Mesmo morando há tantos anos em Salvador, ainda não me permiti estabelecer laços aqui. Fincar raízes, como dizem.


Sei que isso é algo que eu poderia modificar, mas confesso que não me sinto nem um pouco motivada a tal mudança.


Hoje é mais um desses dias em que passei o tempo todo em casa, sem fazer nada de interessante, apenas desejando estar em casa, junto com a família.


Estou muito satisfeita com o meu trabalho e com as pessoas que fazem parte dele, mas é que Salvador, definitivamente não é a “minha praia”.


O certo é que meu coração gosta mesmo é do interior, do sertão...

Um comentário:

  1. Sei q vc mora muito mais longe do que eu morava de casa, mas sei bem como é. Chega à noite, e não temos com quem conversar, sentar na calçada, jogar baralho... e olha que eu tinha marido e filho. Mas o bom mesmo era chegar o fim de semana ou o feriadão, pra correr pro nosso aconchego.
    Bjo, sarita.
    Que os bons ventos de Deus te conduzam de volta pra sua terra.

    ResponderExcluir

Se você leu, não custa nada comentar, né???